bonus de cadastro

Paulo Henrique Ganso sofre com seus “pitis” no São Paulo

Foto: Reprodução Youtube/Paulo Henrique Ganso

*Por Gabriela Zakatei – Colaboradora do Futebol Latino

A situação anda complicada para Paulo Henrique Ganso. Na última quarta-feira, durante o jogo contra o Cesar Vaellejo, válido pela Pré-Libertadores, o camisa 10 ficou irritado com o técnico Edgardo Bauza o ser substituído por Rogério. Para piorar a situação, minutos depois da substituição, o jogador que entrou no lugar de Ganso balançou as redes e garantiu o time paulista na fase de grupos da competição continental.

Leia Mais: Liverpool e São Paulo farão a grande final da Libertadores Sub-20
Robinho fechou com o Atlético-MG, diz vice-presidente do Santos

Apesar de ser o jogador com mais partidas pelo Tricolor Paulista e o mais caro da história do clube, o futebol de Paulo Henrique Ganso está longe de ser considerado aceitável desde a sua chegada ao São Paulo. Vale lembrar, que quando o camisa 10 foi contratado, era considerado um dos principais do futebol nacional e um dos melhores meias do país.

A diretoria do tricolor paulista não gostou nada da atitude do meia e promete conversar com Paulo Henrique Ganso para tentar amenizar o nervosismo do atleta.

Chiliques de Ganso

Não é de hoje que Paulo Henrique Ganso vem dando seus “pitis”. Quando ele estava no Santos em 2010, o jogador se recusou a sair de campo na final do Campeonato Paulista contra o Santo André. O técnico Dorival Junior queria tirar o meia para colocar um volante e ele bateu o pé e ficou em campo.

Não há duvidas sobre a capacidade de Paulo Henrique Ganso. O atleta já demonstrou no começo de carreira que tem capacidade, porém, ele precisa ter a cabeça no lugar para voltar a viver dias de glórias no futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023