bonus de cadastro

Robinho fechou com o Atlético-MG, diz vice-presidente do Santos

Bastidores-da-bola-Rodrigo-Sturaro-Futebol-Latino-13-01
Foto: Reprodução/Facebook Robinho - Robson de Souza

*Por José Dias Sorriso – Colaborador do Futebol Latino

Robinho pode ser anunciado a qualquer momento como novo jogador do Atlético-MG. As informações foram dadas por volta de 12h30 desta quinta-feira (11), no programa Esporte Notícia, da Rádio Bandeirantes de São Paulo.

Leia mais: Nike desagrada torcedores em novo uniforme do Cerro Porteño

Quem confirma o fechamento da negociação entre o atacante e o clube mineiro é o próprio vice-presidente do Santos – César Conforti.

O time paulista que desistiu da contratação do atleta devido ao alto valor salarial que foi pedido. De acordo com as informações ainda a proposta do Atlético é bem acima do que o Santos estava propondo.

“Não temos condições para chegar ao nível (valor) oferecido pelo Atlético-MG. Tivemos uma longa conversa com o Nepomuceno (presidente do Galo) e desejamos muita sorte ao jogador. Que o Robinho seja muito feliz em sua nova equipe”, disse César na entrevista concedida.

Minutos depois, o próprio Daniel Nepomuceno, presidente da equipe alvinegra de Belo Horizonte, postou em seu Twitter a informação confirmada e agradeceu a Dry World, nova fornecedora de material esportivo do Galo e que colaborou financeiramente na contratação:

https://twitter.com/dan_nepomuceno/status/697812422799859712

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023