bonus de cadastro

Sportivo Luqueño e Santa Fé avançam na Copa Sul-Americana

Foto: EFE

A Copa Sul-Americana voltou a todo vapor na noite desta terça-feira. No Paraguai, o Sportivo Luqueño bateu o time colombiano Deportes Tolima por 1 a 0, com gol de Luis Mino, aos 32 da segunda etapa e avançou na competição. No confronto da ida, na semana passada na Colômbia, as equipes ficaram empatadas em 1 a 1.

Leia Mais: Libertad divide delegação “em dois” rumo a Chapecó
Sport tropeça e River Plate estreia com vitória na Sul-Americana

O Duelo

Quando as duas equipes entraram em campo, o estádio Feliciano Cáceres ficou sem luz, atrasando o início do confronto.
A partir do momento em que a luz voltou e a bola rolou, as duas equipes travaram um duelo equilibrado em que o Tolima, em desvantagem no placar e precisando sair para vencer de qualquer jeito, tinha mais presença no campo de ataque.

Com a vantagem de poder empatar em 0 a 0, o Sportivo Luqueño era perigoso quando descia ao ataque e chegou a assustar o goleiro colombiano em alguns momentos.

Na segunda etapa, o gol da classificação saiu na casa dos 30 minutos. Após a cobrança de escanteio, em um bate rebate dentro da área colombiana, Luis Mino aproveitou a sobra e mandou para o fundo gol, 1 a 0.

Com a vaga, o Sportivo Luqueño aguarda a definição de Brasília e Atlético-PR para saber quem é o seu adversário nas quartas de final.

Santa Fé classificado

No outro jogo da noite, o Santa Fé recebeu o Emelec e venceu por 1 a 0, no estádio El Campin. O gol da vitória e da classificação saiu no último lance da primeira etapa. Wilson Morelo, subiu mais que a zaga equatoriana e mandou a bola para o fundo das redes. Vale lembrar que o jogo da ida, o Emelec venceu por 2 a 1.

Na próxima fase, o time colombiano espera o vencedor de Independiente-ARG e Olimpia-PAR. O duelo de ida acabou 1 a 0 para o time argentino, em Avellaneda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023