bonus de cadastro

Libertad divide delegação “em dois” rumo a Chapecó

Viagem-Libertad-Chapecó-Sul-Americana-Futebol-Latino-28-09
Foto: Reprodução/Facebook Libertad

Depois de ter conseguido um empate “na bacia das almas” contra a Chapecoense jogando em Assunção pela Sul-Americana e vindo de outro empate por 1 a 1 no Clausura paraguaio contra o líder Olimpia, o Libertad viaja hoje (28) com uma parte de sua delegação rumo ao estado de Santa Catarina visando a partida de volta das oitavas de final do torneio continental.

Leia mais: Bruxa solta para as primeiras rodadas das Eliminatórias

A comissão do time que ocupa a terceira posição na competição local preferiu desmembrar a delegação em duas partes, sendo que a segunda parte quem vem ao território brasileiro sairá de Ciudad del Este apenas amanhã pela manhã.

Ainda não foram informados nem mesmo a imprensa do próprio país quais são os atletas que estão relacionados para o confronto agendado para a próxima quinta-feira (1), às 21h na Arena Condá.

Do ponto de vista da eliminatória, além do resultado parelho, as duas equipes tem futuro incerto já que, com uma atuação extremamente decepcionante por parte do Libertad mesmo jogando em seus domínios, não se sabe o que esperar dos comandados de Ever Almeida.

Por outro lado a equipe da Chapecoense, mesmo sendo muito valente e tendo feito uma partida de grande qualidade em solo estrangeiro, mostrou a irregularidade característica de 2015 ao ser goleada pelo Sport por 3 a 0 na 28a Rodada do Brasileirão.

Além de uma vitória simples ser suficiente para ambos os lados, um empate em 0 a 0 basta para o time brasileiro, sendo a igualdade por 2 a 2 ou acima favorável aos paraguaios. Um novo 1 a 1 leva a disputa para os pênaltis.

Caso não haja a necessidade ou desejo de modificações na equipe em comparação ao primeiro confronto, o Alvinegro entrará em campo com Muñoz; Moreira, Román, Benítez e Mencía; Lucena, Ortiz, Aquino e González; Valiente e Hernan López.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023