Seleção do México já está em Dallas para encarar a Argentina

Foto: SUM

A seleção do México já chegou a Dallas, nos Estados Unidos, onde enfrenta na próxima terça-feira, a Argentina. Está será a segunda vez que o técnico brasileiro Ricardo Ferretti ficará a frente da equipe mexicana na beira do campo. Ele estreou nesta sexta-feira, contra Trinidad & Tobago e ficou no empate por 3 a 3.

Leia Mais: Argentina impiedosa e zebra hondrenha marcam os primeiros amistosos latinos
Técnico do LA Galaxy lamenta ausência de Giovani dos Santos no México

Os jogadores desembarcaram no aeroporto de Texas e seguiram diretamente para o hotel. Na chegada, alguns fãs esperavam os jogadores na porta e aproveitaram o momento para tirar fotos. O recém-contratado do Bayer Leverkusen e astro da seleção mexicana, Chicharito Hernández, foi o mais assediado.

O confronto com a Argentina de Messi, Kun Aguero, Di Maria e companhia acontece na próxima terça-feira, no estádio Cowboy Stadium. A previsão é que o jogo tenha um público de 80 mil pessoas.

Recuperação

A estreia de Ricardo Ferretti contra Trinidad & Tobago recebeu muitas criticas da mídia mexicana. A equipe comandada pelo brasileiro demonstrou muitos erros defensivos, porém foi muito consistente do meio de campo para frente.

Um dos pontos mais criticados pela mídia e lamentado pelo próprio Ferretti na entrevista coletiva foi o fato da seleção do México ficar três vezes atrás do marcador. Vale lembrar que o gol de empate mexicano, aconteceu aos 40 minutos do segundo tempo, com Hector Herrera.

Nos dois dias de descanso, a principal tarefa do comandante é ajeitar o sistema defensivo. Ele sabe que Messi e cia darão muito trabalho e a seleção mexicana precisa de equilíbrio para sair com a vitória.

error: Futebol Latino 2023