bonus de cadastro

Argentina impiedosa e zebra hondurenha marcam os primeiros amistosos latinos

Argentina-impiedosa-amistosos-latinos-Futebol-Latino-05-09
Foto: EFE

De um lado, uma Argentina vice-campeã mundial e da Copa América, munida de um sistema ofensivo altamente poderoso com Messi, Aguero, Lavezzi e companhia. Do outro, uma Bolívia devastada pela corrupção futebolística que modificou sua comissão técnica e trouxe Julio César Baldivieso as pressas para comandar La Verde diante dos hermanos.

Leia mais: No Racing de Montevidéu, dirigente assume como técnico interino

E como se não bastasse a já natural e sabida diferença técnica de ambas as seleções, os bolivianos encararam uma Argentina decidida a dar show. Algo que com certeza os presentes no Estádio BBVA Compass não irão esquecer tão cedo após um massacre por 7 a 0 dos argentinos (Lavezzi (2), Aguero (2), Messi (2) e Ángel Correa).

Já em outra partida válida como preparativa visando a participação nas Eliminatórias, uma grande surpresa com forte tom de decepção se abateu sobre a presença maciça dos torcedores venezuelanos no CT Cachamay, vendo a Venezuela ser goleada em casa pela fraca seleção de Honduras em um dolorido 3 a 0.

Estados Unidos (contra o Peru), México (diante de Trinidad e Tobago) e Uruguai (medindo forças contra o Panamá) também tiveram atuações bem modestas e precisaram sua bastante para não saírem derrotados de seus compromissos.

Confira todos os resultados dos amistosos latinos de ontem:

Venezuela 0 x 3 Honduras

Estados Unidos 2 x 1 Peru

Argentina 7 x 0 Bolívia

Panamá 0 x 1 Uruguai

México 3 x 3 Trinidad e Tobago

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023