Nesta quarta-feira, o São Paulo viajou até o Peru e ficou no empate por 1 a 1 com o Cesar Vallejo, em jogo válido pela Pré-Libertadores. O gol do Tricolor foi marcado por Calleri, que fez sua estreia e já mostrou ao que veio. O gol peruano foi marcado por Alejandro Hohberg.
Leia Mais: Com partida disciplinada, River Plate surpreende e vence La U
No sufoco, Huracán bate Caracas no jogo de ida por 1 a 0
O confronto
O São Paulo começou o duelo a todo vapor. Aos 10 minutos, após cruzamento de Bruno, Alan Kardec subiu livre e cabeceou para o gol, a bola bateu na trave e pingou dentro, mas o juiz não viu a pelota entrar e assim o jogo ficou 0 a 0.
Um minuto depois e o Tricolor chegou de novo. Dessa vez, Ganso invadiu a área e arriscou, porém a bola pegou na trave.
Naquele discurso do “quem não faz toma”, o Cesar Vallejo surpreendeu e abriu o placar. Alejandro Hohberg arriscou de fora da área e acertou o ângulo de Denis, 1 a 0 para o time peruano.
Após o gol do Cesar Vallejo, o jogo teve uma queda de ritmo. Quando o jogo se encaminhava para o fim da primeira etapa, o time peruano voltou a apertar no ataque e levou perigo ao gol brasileiro. Em chute da entrada da área, a bola triscou a trave e foi para fora.
Pressão inicial
Assim como na primeira etapa, o São Paulo veio forte para a parte final do confronto. Em 4 minutos de jogo, o Tricolor do Morumbi obrigou o goleiro Libman a fazer duas defesas importantes.
Aos 20 minutos não teve jeito. Em lançamento de Ganso, Calleri ganhou do zagueiro e tocou por cima do goleiro Libman, 1 a 1.
Na próxima semana, o São Paulo recebe o Cesar Vallejo no Pacaembu e precisa de apenas uma vitória simples para garantir a classificação na fase de grupos.