bonus de cadastro

Paraguai divulga programação para sorteio da Copa América Centenário

Amistoso-Paraguai-Chile-Ramón-Díaz-Futebol-Latino-01-08
Foto: AP

Já se preparando para conhecer quem serão seus adversários na edição especial da Copa América Centenário que será realizada nos Estados Unidos, a Associação Paraguaia de Futebol (APF) fez um importante comunicado na manhã dessa sexta-feira (12).

Leia mais: Jovem meia que optou pelo Peru se destaca no futebol da Bélgica

Através de informações publicadas no site oficial da entidade que até pouco tempo era presidida pelo atual mandatário da Conmebol, Alejandro Domínguez, a APF informou sua programação a respeito dos eventos que marcarão o sorteio dos grupos da competição continental entre seleções que será realizada nos Estados Unidos.

A viagem com toda a delegação do selecionado paraguaio será pela manhã às 3h21 da manhã no sábado da próxima semana (20), com escala na cidade do Panamá, com a expectativa de desembarcar na cidade de Nova York, local do sorteio, por volta das 14h.

O informativo sobre a rotina da comitiva onde o técnico Ramón Díaz estará presente prevê, já no domingo (21), o almoço de confraternização e, a partir das 21h, a realização do tão aguardado sorteio dos grupos que já tem como cabeças de chave Estados Unidos, Brasil, México e Argentina nos grupos A, B, C e D, respectivamente.

Logo no dia seguinte, o último compromisso será realizado tanto pelo Paraguai como por todas as outras seleções, que é o esclarecimento da delegação sobre as informações das sedes em que cada equipe irá frequentar durante o torneio com realização entre os dias 3 e 26 de junho.

Além de Díaz, a delegação terá o presidente o atual presidente da APF, Ramón González Daher, o diretor do departamento de seleções, Miguel Figueiredo, o assistente de Ramón Díaz, Emiliano Díaz e o gerente de seleções Rogelio Cattebeke. O retorno a Assunção está agendado para o dia 23 (terça-feira da semana seguinte), com embarque às 18h30.

Antes da Copa América, a Albirroja ainda terá pelo menos dois compromissos válidos pelas Eliminatórias, onde é a quarta colocada com sete pontos ganhos em 12 disputados.

No dia 24 de março às 19h, o Paraguai vai a Quito duelar contra o líder Equador no estádio Olímpico Atahualpa. Já no dia 29, a seleção guarani recebe no Defensores del Chaco às 22h45 o Brasil, atualmente empatado na classificação também com sete pontos porém com melhor saldo de gols.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023