bonus de cadastro

Noel Sanvicente mexe na Venezuela para vencer nas Eliminatórias

Foto: Sumarium

*Por Mônica Alvernaz – Colaboradora do Futebol Latino

Após derrota de 4×2 para a Bolívia, na última quinta feira (12), a Venezuela assumiu a lanterna das Eliminatórias Sul-Americana da Copa 2018 e vive um momento delicado. Com desfalques na equipe, o técnico Noel Sanvicente deverá quebrar a cabeça para montar o time que enfrentará o Equador na próxima terça (17).

Leia mais:
Dirigente garante Jorge Sampaoli no comando do Chile

Os jogadores Luis Manuel Seijas e Arquímedes Figuera cumprem suspensão por cartão e os substitutos devem ser escolhidos entre Lucena, Rafa Acosta e Carlos Cermeño. Outra dúvida na equipe é de quem acompanhará Jeffren Suárez no meio campo da Vinotinto. Pelo estilo dos jogadores que estão à disposição do técnico, o mais provável é que as posições sejam ocupadas por Rómulo Otero e Ronald Vargas.

Com isso, uma possível escalação da Venezuela para o jogo de terça (17) é: Alain Baroja; Roberto Rosales, Oswaldo Vizcarrondo, José Manuel Velázquez, Gabriel Cichero; Franklin Lucena, Tomás Rincón; Jeffren Suárez, Rómulo Otero; Christian Santos y Salomón Rondón. Técnico: Noel Sanvicente.

Venezuela x Equador se enfrentam na próxima terça (17) no estádio de Cachamay, na Ciudad Guayana, na Venezuela. Jogando com o apoio da torcida a Vinotinto buscará 3 pontos importantes para deixar a lanterna da competição e melhorar suas pretensões nas eliminatórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023