bonus de cadastro

Macnelly Torres pode ficar de fora da estreia das Eliminatórias

Foto: AFP

A Seleção da Colômbia pode perder um jogador importante para a estreia das Eliminatórias. O volante Macnelly Torres, dificilmente poderá participar dos jogos contra o Peru, em Barranquilha e Uruguai, em Montevidéu.

Leia Mais: Juan Carlos Osório deve assumir o México em outubro
Tolima e Sportivo Luqueño ficam no empate por 1 a 1

De acordo com o médico do Atlético Nacional-COL, Hernán Luna, está com uma lesão no joelho direito e a sua liberação para voltar aos gramados pode deixar o jogador fora da convocação.

“O Macnelly Torres tem uma lesão no ligamento do joelho direito grau 2. Se tudo correr bem, nós acreditamos que ele possa voltar até dia 8 aos trabalhos, mas ainda é uma previsão muito otimista. Em todo caso, precisamos avaliar melhor e ver o que acontece até lá”, declarou em entrevista ao programa Carrusel de Caracol.

Caso José Nestor Pékerman perca Macnelly Torres, ele pode ter mais uma dor de cabeça para convocar a equipe que encara o Peru na estreia das Eliminatórias. Já que James Rodríguez também é dúvida para os dois compromissos.

Vale lembrar que Macnelly Torres vem atravessando problemas de contusão nesta temporada. Ele já foi dúvida na convocação dos amistosos na data FIFA, mas acabou integrando a lista.

José Pékerman tem até o final desta semana para enviar a sua lista de convocados para a Conmebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023