bonus de cadastro

Juan Carlos Osório deve assumir o México em outubro

Foto: Divulgação

A Seleção Mexicana já espera por Juan Calos Osório. Insatisfeito com a diretoria do São Paulo, o colombiano está com os dias contados no Morumbi. De acordo com informações que o Futebol Latino apurou, com o repórter da Rádio RDG Esportes, Rodrigo Sturaro, o comandante pode deixar o posto em outubro.

Leia Mais: Miguel Herrera comemora o “Dia da Paz” no México
Corona vibra com o fim da série de derrotas do Cruz Azul

Para reforçar a tese, Osório concedeu entrevista no CCT da Barra Funda na última sexta-feira e afirmou que vai pensar no futuro após os duelos contra Palmeiras e Vasco.

“Gostaria muito de ganhar contra Palmeiras, Vasco, sentar e tomar a melhor decisão. Estamos falando de suposições. O mais importante para nós aqui é falar dos dois jogos, contra Palmeiras e Vasco. Essa notícia de que vou renunciar no domingo é falsa. Não penso. O mais importante é nos concentrarmos e ver o que acontece mais adiante”, disse o treinador.

No México, a imprensa local já da à vinda de Osório como certa. O repórter da ESPN Mexicana, John Sutcliffe afirmou que os dirigentes da seleção Tricolor tinham dois nomes em mente, após a saída de Miguel Herrera. O argentino Marcelo Bielsa era o favorito para assumir o posto, mas rejeitou. Sendo assim, sobraria Osório e é questão de tempo para acertar o contrato.

Vale lembrar que antes mesmo de assumir o comando do Tricolor Paulista, ele recebeu propostas para dirigir Tijuana e Cruz Azul, mas resolveu aceitar o convite do São Paulo por conta da imensa vontade de trabalhar no futebol brasileiro.

Atualmente, o México é comandado por um técnico interino, o brasileiro Ricardo Ferretti, que dirige o time do Tigres e chegou a final da Libertadores contra o River Plate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023