bonus de cadastro

Corona vibra com o fim da série de derrotas do Cruz Azul

Foto: Mexsports

Após cinco jogos sem vitória, o Cruz Azul finalmente desencantou na tarde deste sábado. A equipe recebeu o líder Pumas em casa e venceu por 2 a 1. Nos vestiários, o goleiro Corona fez questão de deixar claro o alívio que sentia depois do triunfo.

Leia Mais: México também descarta sediar a Copa América do Centenário
Chivas Guadalajara demite José Manuel de la Torre

“Nós estávamos muito preocupados com essa sequencia sem vitórias. O nosso time respeita muito o Pumas, mas era necessário vencer de qualquer maneira. Agora vamos trabalhar para melhorar”, disse o arqueiro.

Sobre a série de cinco jogos sem vitórias, Corona afirmou que o resultado serve para mostrar que o Cruz Azul tem caráter. “Nós tivemos que dar a cara e mostramos que temos condições de melhorar no Apertura”.

Apesar da vitória e do alívio, o goleiro do Cruz Azul teve que comentar sobre a arbitragem, que assinalou dois pênaltis para o time, que resultaram nos gols da vitória. Para Corona, o juiz acertou nas marcações.

“Eu acredito que os dois pênaltis foram bem marcados pelo juiz. Não é função dos jogadores pressionar o trio de arbitragem e temos que continuar tranquilos em relação a esse assunto”.

Corona também pediu para os jogadores não comentarem sobre arbitragem, pois de acordo com o goleiro, a arbitragem costuma prejudicar todos os times.

“Eu comentei com os companheiros para não ficar falando sobre o tema. Hoje eles marcaram dois pênaltis e deu toda essa polêmica, no outro jogo a nossa sorte pode não ser a mesma”, concluiu, Corona.

Com ou sem ajuda da arbitragem, o fato é que o Cruz Azul se recuperou e agora ocupa a 13ª colocação com 10 pontos ganhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023