bonus de cadastro

Chivas Guadalajara demite José Manuel de la Torre

Foto: Mexsports

Em péssima fase no Apertura, ocupando a 15º posição na tabela, com apenas 7 pontos conquistados em 8 jogos, o Chivas Guadalajara anunciou nesta segunda-feira, a demissão do técnico José Manuel de la Torre.

O comunicado foi emitido no site oficial do Chivas e deixou bem claro que o momento complicado na competição foi decisivo para a demissão do técnico.

Leia Mais: Oscar Rojas sonha com o Toluca na Libertadores 2016
Confira os melhores jogadores latinos do FIFA 16

Confira o comunicado:

“José Manuel de la Torre foi nomeado treinador da nossa equipe em Outubro de 2014. No entanto , até o presente momento, ele não atingiu os resultados exigidos pela nossa equipe, forçando a tomar esta decisão difícil e encontrar outra maneira de alcançar nossas metas e garantir uma vaga nos playoffs para alegria dos nossos fãs”.

Em um ano no comando do Chivas Guadalajara, José Manuel de la Torre dirigiu a equipe em 34 jogos, venceu 11, empatou 11 e perdeu 12 duelos.

Para ser o novo comandante da equipe de Guadalajara, a diretoria do clube rajado contratou o ex-jogador e também técnico do River Plate, Matías Almeyda. Em seu último trabalho, o argentino estava a frente do Banfield.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023