bonus de cadastro

Confira os melhores jogadores latinos do FIFA 16

Melhores-latinos-FIFA-16-Futebol-Latino-14-09
Foto: Reprodução/Pinterest

O lançamento mundial de um dos jogos mais esperados para o amante dos jogos eletrônicos está previsto para o dia 21 de setembro nas mais diversas plataformas, com a chegada ao Brasil marcada para quatro dias depois.

Leia mais: Vitória e liderança

Porém, o Futebol Latino achou mais do que justo para aqueles que já estão extremamente ansiosos para testar o FIFA 16 com seus novos uniformes e modificações na jogabilidade demonstrar quem serão os jogadores latinos de linha que melhor representarão o esporte no sentido de habilidades gerais.

A lista foi feita com base nas informações que já foram divulgadas em caráter oficial pela EA Sports, produtora do jogo, referente ao melhores atletas gerais que marcarão presença com todo o licenciamento (nome e reconhecimento de face).

Como já é obviamente esperado, o camisa 10 do Barcelona Lionel Messi lidera a turma não só do futebol latino-americano como do game, seguido por seus companheiros de ataque Suárez e Neymar.

Confirmando a boa fase que vive o futebol argentino mesmo não tendo conquistado os dois últimos torneios os quais foi finalista (Copa do Mundo e Copa América), a Argentina conta com o maior número de representantes na lista, tendo quatro integrantes.

Os hermanos são seguidos de perto por Brasil e Uruguai (três jogadores cada), sendo a lista completada por dois chilenos e um colombiano.

Confira a relação por ordem de habilidade total (overall):

1 – Lionel Messi (94)

2- Luis Suárez (90)

3- Neymar (88)

4- Thiago Silva (88)

5- Sergio Agüero (87)

6- James Rodríguez (87)

7- Alexis Sánchez (86)

8- Carlos Tévez (86)

9- Arturo Vidal (86)

10- Naldo (85)

11- Diego Godín (85)

12- Edinson Cavani (85)

13- Angel Dí Maria (85)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023