bonus de cadastro

Tolima e Sportivo Luqueño ficam no empate por 1 a 1

Foto: AFP

Nesta terça-feira, o Deportivo Tolima-COL empatou com o Sportivo Luqueño-PAR por 1 a 1, no estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, em jogo válido pelas oitavas de final da Sul-Americana. Com o resultado, o time colombiano precisa vencer o duelo da volta para garantir uma vaga na próxima fase. Já os paraguaios, entram em campo precisando de um empate por 0 a 0 para avançar.

Leia Mais: Mario Salas não esconde a decepção por eliminação na Sul-Americana
Independiente, LDU, Santa Fé e Huracán continuam na Copa Sul-Americana

O JOGO

Com um estádio vazio, o Tolima partiu para cima e tentou uma pressão inicial. O estilo ofensivo deu certo e os colombianos abriram o placar com Jonathan Estrada após rebote do goleiro paraguaio, aos 15 minutos.

Em vantagem no placar, o time da casa continuou em cima, mas não conseguiu ampliar o placar por conta dos erros de finalização.

Na segunda etapa, o Sportivo Luqueño se lançou ao ataque e começou a tomar conta do meio campo. O resultado da pressão deu certo e o empate veio aos 24 minutos. Após cobrança de escanteio, Jorge Ortega aproveitou cobrança de escanteio rasteiro e completou para o fundo das redes.

Antes do final da partida, os dois times acabaram com dez jogadores em campo, após as expulsões de Miguel Godoy (Luqueño) e Andrés Ibarguen (Tolima).

O jogo da volta acontece na próxima terça-feira, em Luque, no Paraguai. O vencedor do duelo encara Atlético-PR ou Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023