Após uma semana de amistosos com a seleção colombiana, o atacante do Atlético de Madrid, Jackson Martínez voltou a desabafar e soltou os cachorros em cima do treinado José Nestor Péckerman. O goleador deixou claro que não está satisfeito por ficar no banco de reservas da Colômbia.
Leia Mais: José Pékerman afirma que a Colômbia precisa melhorar
Confira os melhores jogadores latinos do FIFA 16
De acordo com o próprio Martínez, ele e o comandante não tem nenhum tipo de problema pessoal, ou seja, pelo futebol que ele está desempenhando nos últimos tempos e o bom relacionamento com o Péckerman, ele não enxerga motivos para ficar entre os reservas.
“Não estou feliz com esta situação, mas espero que o treinador repense sobre essa posição de me deixar entre os suplentes. Quando eu defendo a minha seleção, eu quero jogar sempre e espero ficar no time titular”, declarou Jackson Martínez.
Para não ficar em uma situação muito ruim com Pékerman, o centroavante amenizou o tom e afirmou que respeita seus colegas de seleção, mas afirmou que vai lutar para retomar uma vaga no time.
“Eu respeito a decisão do comandante e sei que tenho concorrentes de alto nível. Mesmo assim, eu preciso continuar batalhando para conquistar minha vaga no time titular”, concluiu Jackson Martínez.
Má fase
Além da seleção colombiana, Jackson Martínez também não atravessa um bom momento no Atlético de Madrid. O jogador que foi contratado com pompa de astro do Porto-POR, ainda não conseguiu uma vaga entre os titulares no time espanhol comandado por Simeone.
Pelo jeito, a temporada europeia será complicada para os lados do atacante colombiano, que terá que batalhar muito para ficar entre os titulares.