bonus de cadastro

José Pékerman afirma que a Colômbia precisa melhorar muito

Foto: Getty Images

O técnico da seleção colombiana José Pékerman aproveitou o período de treinos nos Estados Unidos para trabalhar com o elenco. Segundo o comandante, ele acredita que no geral, o trabalho foi positivo, mas o time ainda não está preparado para enfrentar o Peru, na terça-feira.

Leia Mais: Após o fim da carreira, Antonio Perea estuda para se tornar treinador
Rubén Israel é apresentado pelo Millionarios

Na entrevista coletiva, José Pérkerman não quis dar muitas pistas sobre o time que vai a campo, porém, pelo que foi especulado durante a semana de trabalho, ele espera que Macnelly Torres esteja recuperado de contusão para definir os 11 titulares.

Confira os principais trechos da entrevista do comandante.

Duelo contra o Peru

“É um duelo importante para analisar muitas coisas, mas o principal é sair daqui com a certeza de um time base para as Eliminatórias. Essa mescla que fizemos de atletas experientes com jogadores mais novos vai dar resultado e estou animado para ver isso na prática”.

Preocupação com o time titular

Sempre que renovamos uma equipe ficamos na dúvida sobre o que vai acontecer. Se olharmos para a semana de treinamentos, eu fico confiante que podemos desempenhar um bom papel, mas nunca podemos prever muita coisa. A evolução será aos poucos”.

Macnelly Torres tem tudo para jogar

“Fisicamente ele está em ótimas condições, mas como vocês sabem, ele ainda não está 100% recuperado. Vamos com calma e estou na torcida para poder contar com ele. No treinamento do último domingo foi bem, mas quero ter calma”.

Borré quase descartado

Ele sentiu algumas dores, mas estamos tratando com muito cuidado. Nos treinos ele vem trabalhando separadamente e se recondicionando fisicamente. Minha missão, juntamente com a comissão técnica é fazer o atleta entrar em forma e desempenhar um bom papel, então vamos ver se ele consegue se recuperar até amanhã. Seria importante poder contar com ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023