bonus de cadastro

Jackson Martínez deve trocar a Espanha pela Premier League

Foto: Jackson Martínez/Atlético de Madrid/Divulgação

Em entrevista ao diário esportivo AS, o empresário do atacante Jackson Martínez do Atlético de Madrid, Henrique Pompeo, afirmou que o colombiano pode acertar a sua saída do clube espanhol na janela de transferências de janeiro. O destino do jogador deve ser a Premier League.

Leia Mais Jogo das estrelas de Zico reúne novamente craques do presente e passado
Grande final da Supercopa Argentina já tem data para acontecer

“Não podemos dizer se ele vai sair ou ficar, mas eu quero sentar e decidir com o Jackson Martínez o que é melhor para a sua carreira. É uma decisão que vai ser muito importante e que pode abrir muitas portas”, disse o representante.

Na Inglaterra, a imprensa local especula que o colombiano pode ser contratado pelo Tottenham, mas dificilmente seria titular, já que Kane é o centroavante da equipe e vive uma excelente fase.

Apesar das especulações, Pompeo garante que Jackson Martínez está muito feliz em defender o time da capital espanhola, mas admite que ele ainda tenta se adaptar ao país e a forma de trabalhar de Simeone.

“Ele gostaria de estar participando mais dos jogos. O Jackson Martinez gosta de se sentir mais útil no elenco. Mesmo com as dificuldades, eu garanto que ele está muito contente por defender um clube tão importante da Europa”, concluiu o representante.

Afastado dos gramados desde quando se contundiu no jogo contra o Chile, quando defendia o seu país pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, Jackson Martínez pode ser relacionado para encarar o Rayo Vallecano, no retorno do Campeonato Espanhol, após a pausa para as festas de final de ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023