Antes mesmo de começar oficialmente o ano de 2016, a diretoria do Bolívar se movimenta nos bastidores para trazer dois reforços que teriam um importante peso para o elenco da equipe celeste.
Leia mais: Jogo das estrelas de Zico reúne novamente craques do presente e passado
Segundo as informações da imprensa local, os irmãos Danny e Diego Bejarano, ambos com importante passagem recente pelo Oriente Petrolero e que, na atualidade, jogam no Panetolikos (Grécia), podem muito em breve serem confirmados como contratações do clube de La Paz para a próxima temporada.
Apesar da grande diferença em valores salariais, existem dois fatores que possibilitam de maneira importante o retorno do lateral-direito e do meia ao futebol boliviano: Maior visibilidade com relação a seleção da La Verde, já que seu clube no futebol europeu atrai poucos olhares, e também a possibilidade de jogar a Copa Libertadores pelo Bolívar.
O próprio empresário de ambos os jogadores, Rodrigo Osorio, já confirmou que a negociação é real e está em um nível bem avançado, possibilitando que todas as tratativas estejam finalizadas antes mesmo da virada do ano.
E se os irmãos com passagem também pela seleção da Bolívia estão próximos de retornarem a terra natal, quem pode acabar deixando o clube em questão é justamente o técnico Eduardo Villegas.
Existem fortes indícios de que o desejo da diretoria do Bolívar é de não continuar com os serviços de Villegas para 2016, começando já o ano seguinte praticamente da mesma maneira que começou a temporada, em processo de adaptação a um novo trabalho.