bonus de cadastro

Empolgado, jornalista celebra sorteio de camiseta do Boca Raton

futebol-estados-unidos-transformou-vida-torcedor-brasileiro-Futebol-Latino-27-01
Foto: Arquivo Pessoal

Atuando há algum tempo com a camisa do Boca Raton, o meia Bruno Militz está realizando o sorteio através da sua página oficial de rede social de uma das suas camisetas autografada pelo jogador de 25 anos de idade.

Leia mais: Oscar Gómez recebe condenação por assassinato a torcedor do Belgrano
Capitão do México ataca imprensa antes de jogo decisivo na Copa das Confederações

Responsável por organizar o sorteio, o jornalista e assessor de Bruno, Arthur Fernandes, se mostrou empolgado com a iniciativa, alegou uma relativa surpresa com a grande adesão do público e deu maiores detalhes sobre todo o processo:

Confira na sequência o bate-papo com o jornalista Arthur Fernandes:

FL: De quem foi a ideia do sorteio? Já era uma intenção antiga realizar esse tipo de ação?

Arthur: Eu tive a ideia de fazer o sorteio, apresentei ao Bruno e ele aceitou na mesma hora. Eu sempre gostei de sorteios, tanto de ajudar quanto participar. É a primeira vez que eu sugiro esse tipo de promoção para um atleta, foi super bem aceito e está sendo um sucesso.

FL: Como você acha que tem sido a adesão do público? Está dentro do esperado?

Arthur: O público aderiu e gostou bastante do sorteio. Já temos bastantes participantes. Esperávamos um número menor de participantes, mas as pessoas abraçaram a nossa ideia e estão participando em peso. Isso é bastante gratificante!

FL: Qual é a principal faixa etária das pessoas que tem se interessado em participar do sorteio?

Arthur: A maioria dos participantes tem entre 13 e 24 anos. Porém, tem uma minoria entre 25 e 36 anos.

FL: Você acha que isso é algo que precisa ser mais explorado não só por jogadores, mas atletas de alto rendimento em geral?Arthur: Sim, acredito. Os sorteios e outras promoções são benéficas tanto para os jogadores quanto para o público, pois há uma interação entre eles e, na minha opinião, é uma das melhores formas de agradecer ao público todo o apoio, carinho e muito mais.

FL: Qual a mensagem que você deixa aos leitores do FL pra quem quiser participar?

Arthur: Quero agradecer a todos por abraçar a ideia, além disso, agradecer a participação de todos. Estou trabalhando com bastante empenho para levar uma experiência bacana para todos vocês. Estamos preparando tudo isso com bastante carinho. Então, convido à todos para participar desta promoção. Participem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023