O sonho de construir um estádio na cidade de Miami acabou para David Beckham. De acordo com o canal americano NBC 6, o ex-ídolo do Manchester United e Real Madrid encontrou inúmeros problemas burocráticos na cidade, além de alguns grupos sociais como, por exemplo, ambientalistas que eram contra a construção.
Leia Mais: James Rodriguez explode contra Rafa Benítez após substituição
Colorado Rapids tem prioridade para levar Carlos Vela
A construção do estádio no centro da cidade era a segunda tentativa de David Beckham. Já que a primeira foi perto do porto da cidade, mas o inglês também fracassou no projeto.
De acordo com um dos políticos de forte influência na cidade, Francis Suárez, o ex-jogador do Los Angeles Galaxy tinha até esta terça-feira para apresentar um novo projeto de construção da arena, mas como não marcou nenhuma reunião ou mostrou algo, a possibilidade da obra está cancelada.
Segundo a imprensa americana, David Beckham, que sonha ter o seu time na Major League Soccer o mais breve possível, já estava cogitando abrir uma franquia e construir um estádio novo em outra cidade americana, mas queria esgotar todas as possibilidades com a cidade da Flórida.
Vida nos Estados Unidos
Após anos brilhando em clubes da Europa, como Manchester United, Real Madrid e Milan, David Beckham desembarcou nos EUA para defender o Los Angeles Galaxy. A paixão do jogador pela terra do Tio Sam foi tão grande, que agora ele está prestes a fundar um clube para jogar a Major League Soccer. Resta saber se o desempenho dos campos irá se repetir como dirigente.