bonus de cadastro

James Rodriguez explode contra Rafa Benítez após substituição

Foto: Real Madrid/Divulgação/James Rodríguez

Parece que a relação entre o craque colombiano James Rodriguez e o técnico espanhol Rafa Benítez não anda lá essas coisas. No último sábado, diante do Deportivo Eibar, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol, o camisa 10 do Real Madrid deixou bem claro a sua insatisfação ao ser substituído na segunda etapa.

Leia Mais: Latinão: Festas adiadas no Peru, Paraguai e MLS com decisão definida
Tuca Ferretti foge de polêmica com o técnico do Toluca

Quando James Rodriguez viu a placa com o seu número, ele saiu correndo, passou a mão na testa, cumprimentou o companheiro Cristiano Ronaldo e quando se dirigiu ao banco de reservas nem olhou na cara do comandante.

Na hora que James Rodriguez sentou no banco ele explodiu. O camisa 10 jogou a sua garrafa de energético no chão e começou a soltar palavrões em direção ao comandante, deixando o lateral Arbeloa assustado.

Relação Conturbada

Não é de hoje que James Rodriguez tem sérios problemas com Rafa Benítez. Desde a chegada do treinador espanhol ao time merengue, os dois vivem entre tapas e beijos. Quando o comandante precisa fazer alguma alteração no time, ele sempre saca o colombiano, que parece ter chegado ao limite no duelo do último final de semana.

Confira o vídeo com a revolta de James Rodríguez:

https://www.youtube.com/watch?v=fFRdlUC72Pk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023