bonus de cadastro

Atlético Nacional manifesta interesse de contratar Haedo Valdez

Foto: Reprodução Youtube/Haedo Valdez

Nelson Haedo Valdez, jogador do Seattle Sounders da MLS, pode estar de malas prontas para o futebol colombiano. De acordo com o portal colombiano “Periódico Deportivo”, o Atlético Nacional, atual campeão colombiano, está interessado no atacante paraguaio de 32 anos.

Leia Mais: Colo Colo anuncia a contratação do volante Javier Reina
Com golaço de brasileiro, Mitra Kukar vence o Arema Cronus na Indonésia

O treinador da equipe colombiana, Reinaldo Rueda, já conversou com a diretoria e pediu a contratação do atleta. Nos planos do comandante, o Atlético Nacional necessita de mais um atacante para a disputa da Libertadores da América.

Caso a contratação de Haedo Valdez se confirme, o time verde e branco da Colômbia que já conta com Jefferson Duque, terá dois centroavantes de nível para disputar a temporada 2016.

Outro ponto que chamou a atenção do treinador Reinaldo Rueda é a experiência internacional de Haedo Valdez. O jogador já disputou duas Copas do Mundo (2006 e 2010), além de um currículo recheados de clubes na Europa, como Werder Bremen, Borussia Dortmund, Eintracht Frankfurt, Valencia, Rubin Kazan, Olympiakos e outros mais.

O Atlético Nacional, possível destino de Haedo Valdez, está no grupo 4 da Libertadores da América com Peñarol e Sporting Cristal e estreia na competição continental no dia 23 de fevereiro. O adversário será o vencedor do confronto entre Caracas e Huracán.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023