bonus de cadastro

Colo Colo anuncia a contratação do volante Javier Reina

Foto: Colo Colo/Divulgação/Javier Reina

De olho na taça Libertadores da América, o Colo Colo confirmou neste fim de semana, a primeira contratação da temporada. Trata-se do colombiano Javier Reina. O volante estava no Seongnam FC da Coreia do Sul e após realizar exames médicos assinou contrato com o time do cacique.

Leia Mais: Com golaço de brasileiro, Mitra Kukar vence o Arema Cronus na Indonésia
Zulia anuncia treinador e reforços para o ano que vem

A chegada de reina será para cobrir uma lacuna no Colo Colo que estava vago desde a saída de Emiliano Vecchio. Na manhã da segunda-feira, o jogador será apresentado oficialmente para imprensa na sede do clube.

Carreira no Brasil

Muita gente não sabe, mas o volante revelado pelo América de Cali, já atuou no futebol brasileiro. Em 2008 ele jogou pelo Cruzeiro, porém não teve muitas oportunidades. Entrou em campo por apenas três vezes. No ano seguinte defendeu o Vitória e também não teve muitas chances.

No ano de 2010, Javier Reina conseguiu desenvolver seu futebol no Brasil e atuou no Ipatinga. O jogador foi bem e até balançou as redes adversárias. Por fim, no segundo semestre, ele se transferiu para o Ceará e novamente se deu mal. Em seis meses, 10 jogos disputados e dispensado no fim do ano.

Além dos quatro clubes brasileiros, Javier Reina já defendeu o América de Cali, Chunnam Dragons, Seongnam, Olimpo e Millonarios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023