bonus de cadastro

Alemão, ex-Internacional, afirma que ‘se encontrou’ na Espanha

mais-experiente-alemao-desfruta-chance-no-futebol-espanhol-futebol-latino-05-04
Foto: Divulgação/Real Oviedo

Faltou pouco para o Real Oviedo, na última temporada, retornar para a primeira divisão de LALIGA. Entretanto, nada que traga apenas frustração para o atacante Alemão, ex-Internacional e desde o ano passado no clube espanhol.

Leia mais: Alexandre Lopes destaca expectativa para estreia na Conference League
Emocionado, Di María revela incentivo de Messi antes da classificação
Argentina bate Canadá e está na decisão da Copa América

De acordo com o avante, se mantido o mesmo nível de qualidade e dedicação, o biênio 2024/2025 será novamente de briga para buscar o acesso. Objetivo esse, aliás, que quebraria um jejum de mais de duas décadas:

“Nosso elenco fez uma boa temporada e, por muito pouco, não conseguimos o acesso. Espero que nossa equipe continue nesse mesmo ritmo aguerrido para, que na próxima temporada, o Real tenha resultados ainda melhores para trazer a alegria para a torcida de, após 23 anos, retornar para a elite espanhola.”

O processo de adaptação para Alemão tem sido dos melhores possíveis. Isso porque, além de se sentr confortável no clube de Oviedo, ele teve a chance de presenciar o nascimento de seu primeiro filho na Espanha. Algo que, naturalmente, criou identificação ainda maior com o país. Desse modo, ele frisou seu desejo de permanência, já que está na equipe europeia por empréstimo do Pachuca (México).

“Me encontrei aqui na Espanha. Estou vivendo um grande momento na minha vida tanto profissional como pessoal. Consegui ajudar minha equipe e ainda tive o nascimento do meu filho, que foi um dos dias mais importantes da minha vida. Meu desejo é permanecer por aqui. Quando cheguei, precisei adquirir muito mais resiliência, tive que me adaptar ao estilo de jogo deles e moldar as minhas características dentro disso. Me sinto muito bem adaptado hoje”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023