bonus de cadastro

Alexandre Lopes destaca expectativa para estreia na Conference League

brasileiro-frisa-expectativa-por-estreia-na-conference-league-futebol-latino
Foto: Divulgação/FCI Levadia

O meio-campista Alexandre Lopes vive uma semana importante pelo Levadia Tallinn (Estônia). Isso porque a equipe do brasileiro está perto de estrear, na Conference League, diante do FA Siauliai (Lituânia). A partida que acontece na próxima quinta-feira (11), às 12h (de Brasília), é válida pelo primeiro jogo dos playoffs da competição europeia.

Leia mais: Emocionado, Di María revela incentivo de Messi antes da classificação
Mais uma vez, Argentina bate Canadá e está na final da Copa América
Rodrigo Garro, do Corinthians, recebe proposta do River Plate

Em virtude de tal cenário, o volante exaltou o trabalho de preparação que vem sendo feito para a estreia. Na sua análise, o momento é de aproveitar o fato de jogar a primeira partida em casa para obter vantagem já olhando para o confronto decisivo, em solo lituano.

“Esperamos conseguir alguma vantagem para a segunda partida. Sabemos que não será uma tarefa fácil, vamos encarar um bom adversário. Mas vamos tentar colocar em prática o nosso estilo de futebol. A gente sabe da qualidade e do potencial da nossa equipe e temos totais condições de conseguir um bom resultado”, disse Alexandre.

Formado pelas categorias de base do Atlético-MG, Alexandre foi uma das contratações do Levadia para a temporada de 2024. Em menos de seis meses (período onde fez 13 jogos no clube), o brasileiro de 21 anos já conquistou a Copa da Estônia, troféu que deu a vaga na Conference League.

“Vários jogadores brasileiros tem o sonho de jogar uma competição europeia e, comigo, não é diferente. Estou muito feliz por viver essa expectativa. Tenho trabalhado bastante para estar preparado porque será uma grande oportunidade para todos nós. Espero ajudar meus companheiros nesse nosso objetivo”, finalizou.

1 comentário em “Alexandre Lopes destaca expectativa para estreia na Conference League”

  1. Pingback: Alemão, ex-Internacional, afirma que 'se encontrou' na Espanha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023