bonus de cadastro

Emocionado, Di María revela incentivo de Messi antes da classificação

emocionado-di-maria-revela-incentivo-de-messi-antes-da-classificacao-futebol-latino
Foto: Juan MabromataA/AFP via Getty Images

Ao mesmo tempo que a Argentina se classificou para a decisão da Copa América, diante do Canadá, Ángel Di María viu sua trajetória na seleção ganhar, pelo menos, mais um capítulo. Afinal, o próprio já anunciou, em novembro do ano passado, que a competição continental será sua última com a Albiceleste.

Leia mais: Rodrigo Garro, do Corinthians, recebe proposta do River Plate
Brasileiro mostra otimismo para eliminatória da Liga dos Campeões

Por isso, em entrevista depois do jogo diante dos canadenses, Di María se emocionou ao revelar o incentivo dado por Lionel Messi antes da bola rolar no MetLife Stadium. Mais precisamente, em como o grupo colocava sua situação como ânimo adicional em busca da decisão:

“Sou grato a todos que sempre me apoiaram, à minha família e a este time que me deu tudo. Hoje, antes de entrar em campo, Leo (Messi) disse que eles queriam chegar à final por mim e isso me deixou muito orgulhoso. Ter a chance de conseguir tudo o que conquistei recentemente, com todos eles, é motivo de orgulho para mim.”

Tem volta?

O jogador que disputou a última temporada no Benfica foi perguntado se existia alguma chance dele ser demovido de sua decisão. Apesar de reconhecer que “não está pronto para o último jogo na seleção”, ele garante que a situação não vai mudar:

“Meus colegas já sabem que não há mais volta, que minha decisão está tomada. Eles apoiam a decisão que tomei. Eles brincam e tudo mais, mas está tomada. Resta apenas um jogo: é um sonho como está terminando e é o que eu desejava… Sinto que ainda posso jogar, mas acho que é o momento indicado (de deixar a seleção). É isso. Dei tudo o que tinha para dar. Falta apenas um jogo. Deixei sempre tudo por esta camisa e acho que é o momento perfeito para dizer adeus. Está decidido. Não há como voltar atrás. Nas Eliminatórias, na Argentina, vou assistí-los.”

1 comentário em “Emocionado, Di María revela incentivo de Messi antes da classificação”

  1. Pingback: Brasileiro frisa expectativa por estreia na Conference League

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023