bonus de cadastro

Brasileiro mostra otimismo para eliminatória da Liga dos Campeões

brasileiro-mostra-otimismo-para-eliminatoria-da-liga-dos-campeoes-futebol-latino-09-07
Foto: Divulgação/FK RFS

Logo após uma imponente goleada por 7 a 0, contra o FK Jelgava, pelo Campeonato Letão, o FK RFS vive grande expectativa para a primeira pré-eliminatória da Liga dos Campeões da Europa. Diante disso, o atacante brasileiro Emerson Deocleciano pontuou a dificuldade esperada dos adversários. Entretanto, algo que, em nada, abala sua confiança para o início da trajetória na competição continental.

Leia mais: Falcao García vai estrear pelo Millonarios contra o River Plate
Saiba porque Palmeiras quer acelerar troca entre Dudu e Gabigol

“A expectativa está muito grande. Desde que saiu o sorteio, estamos esperando por esse jogo. Sabemos que, quando se fala da Champions, os adversários são sempre muito difíceis. Mas estamos dando nosso melhor em cada lance, nos treinos e nos jogos, para chegarmos a 100% neste confronto. Inclusive, viemos de cinco grandes jogos. Então, essa tem sido uma boa preparação para este desafio. Sem dúvidas, o time está bem focado nesta partida e confiante para passar de fase”, frisou Emerson.

A equipe do jogador brasileiro vai enfrentar o Larne (Irlanda do Norte) na próxima quarta-feira (10), às 14h (de Brasília). Enquanto o primeiro jogo acontece no LNK Sporta Parks 2, na Letônia, o segundo e decisivo encontro ocorre no dia 17 de julho. O palco do confronto decisivo para seguir sonhando com vaga nos grupos da Liga dos Campeões da Europa 2024/2025 será o Inver Park, casa do Larne.

A importância dos números

O duelo de Champions acontece em bom momento vivido por Emerson no FK RFS. Na última partida, o atleta deu assistência e chegou a marca de seis passes para gol, além de sete tentos na temporada, em 22 jogos. Em virtude de tais números, o jogador também comentou sobre a importância dessas partidas e sua motivação para ajudar a equipe:

“É sempre bom jogar partidas com esse grau de importância, isso me dá ainda mais motivação. Me sinto muito bem tecnicamente, taticamente e fisicamente, assim como toda a equipe. Então, espero ajudar meus companheiros seja na marcação, com jogadas que fazem a diferença, assistências ou gols. Estou focado em fazer o meu jogo, sem deixar nada me desconcentrar.”

1 comentário em “Brasileiro mostra otimismo para eliminatória da Liga dos Campeões”

  1. Pingback: Rodrigo Garro, do Corinthians, recebe proposta do River Plate

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023