O Fenerbahçe, da Turquia anunciou nesta semana a contratação do técnico Dick Advocaat. Apesar da chegada do holandês, a diretoria do time turco queria o colombiano Reinaldo Rueda, que conquistou a Libertadores com o Atlético Nacional.
Leia Mais: Seleção do Paraguai teria um acordo com Reinaldo Rueda
Assédio em atletas do Atlético Nacional vem incomodando Reinaldo Rueda
De acordo com as informações que vem da Colômbia, o primeiro contato entre Fenerbahçe e Reinaldo Rueda aconteceu após a eliminação dos turcos, na fase eliminatória da Champions League, diante do Mônaco, da França.
A proposta feita para Reinaldo Rueda era receber um salário cinco vezes maior do que ele ganha no time colombiano, além de um contrato válido por dois anos. O treinador ficou balançado com a oferta, mas preferiu rejeitar e continuar no Atlético.
Esta não é a primeira vez que o nome do comandante é especulado fora do Atlético Nacional. Na reta final da Libertadores, Reinaldo Rueda recebeu um convite da seleção do Paraguai e recusou a oferta.
Em entrevista após o título da Libertadores, Reinaldo Rueda deixou claro que iria continuar no time colombiano por causa do Mundial de Clubes, em dezembro.