Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Seleção do Paraguai teria um acordo com Reinaldo Rueda

Sem técnico desde a saída de Ramón Díaz, a seleção do Paraguai está no mercado em busca de um novo nome. De acordo com a mídia paraguaia, o técnico Reinaldo Rueda, do Atlético Nacional será o comandante da equipe guaraní após a final da Taça Libertadores de América.

Leia Mais: Atlanta United acerta a contratação de Hector Villalba
Coluna FL: Bastidores da Bola, por Rodrigo Sturaro

A informação mais recente sobre a negociação surgiu neste sábado. O presidente da Federação Paraguaia de Futebol, Robert Harrison, conversou com o técnico colombiano nesta semana e teria apalavrado um acordo.

A notícia pegou a diretoria do Atlético Nacional de surpresa, já que eles contam com o treinador para uma possível disputa do Mundial de Clubes no fim do ano, já que a equipe está na final da Libertadores, contra o Independiente del Valle.

Apesar da especulação, Reinaldo Rueda não se pronunciou sobre o tema. Se ele aceitar a proposta, a diretoria do clube não tem um nome para assumir de imediato.

O Paraguai está em 7º lugar nas Eliminatórias, com 9 pontos ganhos. O próximo compromisso da seleção guaraní será no dia 1º de setembro, contra o Chile, no Defensores del Chaco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019