Assédio em atletas do Atlético Nacional vem incomodando Reinaldo Rueda

assedio-atletas-atletico-nacional-incomodando-reinaldo-rueda-Futebol-Latino-13-07
Foto: AFP

Se a situação na semifinal da Copa Libertadores para receber na noite de hoje (13) o São Paulo é de otimismo pelo excelente resultado obtido com a vitória de 2 a 0 em pleno estádio do Morumbi, a questão do assédio sobre seus atletas é algo que preocupa o técnico do Atlético Nacional, Reinaldo Rueda.

Leia mais: Coluna FL: Bastidores da Bola, por Rodrigo Sturaro
Por falta de pagamento, jogadores do San José param atividades

De acordo com uma declaração do técnico colombiano que foi veiculada ontem na na imprensa local, mais precisamente pelo periódico El Deportivo, Rueda fala em um tom claro de que não tem muito o que fazer perante a clara possibilidade de perder atletas como o volante Sebastián Pérez e o atacante Marlos Moreno, sob os olhares atentos de Sevilla (Espanha) e Manchester City (Inglaterra), respectivamente:

“A de Marlos sim está muito perto, essa é uma decisão já tomada por parte do dono dos seus direitos e de seus representantes. É esperar que não se distraia das metas traçadas. Nesses casos eu sou o último que se dá conta de tudo. Os jogadores não são meus.”

Além dessas duas situações, pelo menos uma perda certa dentro do elenco, independente de como termine a participação dos colombianos na Liberta, Reinaldo Rueda já possui. Isso porque o Ajax (Holanda) aguarda apenas o encerramento do torneio para o Atlético Nacional para incorporar o zagueiro Davinson Sánchez ao seu plantel.

error: Futebol Latino 2023