Grande nome da história recente do Juventude, o técnico Antônio Carlos Zago fez a sua reestreia pela equipe gaúcha com o pé direito. Após uma série de resultados negativos, o Ju derrotou o Ceará e mesmo distante do G4 ainda sonha com o acesso à elite do futebol brasileiro.
Leia Mais: Juventude bate o Ceará no Alfredo Jaconi e ainda sonha com acesso
Guto Ferreira pede tranquilidade ao Inter na reta final da Série B
Nos vestiários, o comandante parabenizou os jogadores pela vontade que demonstraram em campo e prometeu uma evolução do time nos últimos jogos da Série B.
“Os atletas realizaram uma partida de muita concentração e dedicação, pontos fundamentais para a vitória desta noite. Não conseguimos treinar por tempo suficiente, mas, com base na conversa, conseguimos repassar aquilo que entendemos ser a melhor forma de atuar. É claro que ainda precisamos evoluir e vamos trabalhar para isso, mas estou feliz pela partida, pela atuação e por termos conseguido um resultado fundamental para esta reta final de campeonato”, destacou Zago, ao final da partida.
Em sétimo lugar na classificação com 49 pontos, o Juventude vai até Alagoas na próxima rodada para encarar o CRB, no estádio Rei Pelé.