bonus de cadastro

Venezuela de olho nas Eliminatórias da Copa do Mundo

Foto: Sumarium

A Venezuela está levando muito a sério o projeto de disputar o Mundial da Rússia 2018. Antes mesmo das Eliminatórias Sul-Americanas começarem, o técnico da Vino Tinto, Noel Sanvicente, já pediu a Federação Venezuelana de Futebol para começar a preparação da partida contra a Bolívia, em La Paz, pela terceira rodada do classificatório, no dia 12 de novembro.

Leia Mais: Rafael Dudamel é o novo técnico da Venezuela sub-20
Noel Sanvincente exige vitória da Venezuela contra o Panamá

A altitude da capital boliviana é a principal preocupação de Sanvicente. O jogo acontecerá a 3.600 metros a nível do mar. Para isso, o treinador tem a intenção de realizar uma verdadeira pré-temporada para o duelo. Ele pretende passar 23 dias na Bolívia para se acostumar com o clima e a altitude.

Agora, a Federação Venezuelana de Futebol começa a se mexer para convencer os clubes nacionais a liberar seus atletas para a seleção Vino Tinto. Se os times liberarem os atletas, eles serão desfalques entre as rodadas 15 a 18 do Torneio Adequação.

Chance de Vaga

A seleção da Venezuela chega para esta eliminatória com o ânimo renovado. Além da clara evolução do nível técnico do futebol nacional, o treinador Noel Sanvincente aposta nos jogos em casa para garantir uma vaga no Mundial de 2018.

A estreia nas Eliminatórias acontece diante do Paraguai, em Caracas. Na sequencia, antes do duelo contra a Bolívia, a Vino Tinto encara o Brasil, no Castelão, em Fortaleza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023