bonus de cadastro

Vários desfalques complicam a situação do Blooming para jogo importante

Blooming-problemas-escalação-desfalques-Erwin-Sánchez-Futebol-Latino-15-10
Foto: Reprodução/La Prensa

O crescimento recente obtido pelo Blooming dentro do Apertura na Bolívia (obtendo sete dos últimos nove pontos sendo que o empate ocorreu no clássico diante d Oriente Petrolero) pode encontrar uma barreira das mais complicadas de serem superadas: Os desfalques.

Leia mais: Ex-presidente da FENIFUT tem sua extradição autorizada para os EUA

São inúmeros os desfalques que com certeza devem estar fazendo com que o treinador Erwin Sánchez simplesmente não consiga ter certeza alguma dos 11 titulares que, no próximo sábado (17), às 16h, enfrentará fora de casa o Sport Boys Warnes, atual vice-líder da competição com quatro pontos atrás do ponteiro The Strongest.

O atual campeão da Copa Cine Center ocupa a sétima posição na tabela, com 11 pontos ganhos em nove rodadas disputadas.

Integram a lista de ausências os goleiros Hugo Suárez (lesão) e Marco Daniel Vaca (suspenso por briga no clássico contra o Oriente), os zagueiros Carlos Tordoya (lesão), Christian Coimbra (lesão) e Ronald Huth (expulso na última rodada) além do atacante Carlos Saucedo (lesão).

De todos os atletas que estão inicialmente impossibilitados de integrar a delegação do Blooming que irá a Warnes, apenas Tordoya e Coimbra possuem alguma chance de reverter seus quadros já que, na tarde de ontem, o atleta revelado pelo Bolívar fez alguns trabalhos físicos indicando que a sua recuperação anda em estágio avançado.

No caso de Coimbra a situação é um pouco mais preocupante, pois ele já estava totalmente recuperado de seu problema muscular porém, durante o treinamento também na tarde de ontem, acabou sentindo novamente o incômodo e virou dúvida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023