bonus de cadastro

Universidad César Vallejo com planos ambiciosos para o 20° aniversário

Aniversário-sem-modestia-Universidad-César-Vallejo-Futebol-Latino-15-09
Foto: Reprodução/Conmebol

O aniversário de um clube de primeira divisão no futebol latino-americano é algo a ser comemorado, ainda mais se for considerado que essa equipe possui apenas 20 anos de existência.

Leia mais: Suárez tem MUITA moral com Steven Gerrard

E, para essa data que se concretizará no dia 6 de janeiro de 2016, o Universidad César Vallejo tem sonhos extremamente ambiciosos no que se refere a um adversário ideal para comemorar esse feito.

Segundo informações da imprensa local, o time da cidade de Trujillo tem a intenção de realizar um amistoso com o Real Madrid. E as opções que teoricamente a diretoria do César Vallejo possui como planos “alternativos” não são nada modestas: Bayern de Munique, Chelsea e Manchester City.

De acordo com o gerente esportivo do UCV, Juan Ferrari, nomes ainda não podem ser confirmados, já que o mesmo ainda fará uma viagem ao Velho Continente, justamente para fazer uma espécie de “cotação” com relação a valores:

“Não posso dizer nomes porém é verdade que temos a intenção de trazer um clube da Europa. Em outubro viajaremos para ver os custos.”

Enquanto os comandados do técnico Franco Navarro não sabem se terão a possibilidade de enfrentar grandes craques que hoje atuam pela Liga dos Campeões, o Universidad César Vallejo se concentra na disputa do Clausura peruano. No próximo domingo (20), os trujilanos enfrentarão às 22h em casa o Universidad San Martín.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023