Time da Bolívia quase pronto para encarar o Uruguai

Seleção-Bolívia-acertando-detalhes-Uruguai-Eliminatórias-Futebol-Latino-07-10
Foto: Reprodução/Facebook

Tentando se recuperar do momento turbulentos que vive tanto dentro como principalmente fora das quatro linhas, a seleção da Bolívia, através do treinador Julio César Baldivieso, parece encontrar a melhor escalação para começar diante do Uruguai, amanhã (8) às 17h, as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Leia mais: Confiança é a palavra de ordem na seleção do Paraguai

Já treinando no palco da partida de amanhã, o Estádio Hernando Siles, em La Paz, Baldivieso fez alguns trabalhos táticos que tiveram como maior modificação de acordo com o que ele mesmo vinha trabalhando a entrada do meia do Bolívar Jhasmani Campos no lugar do seu companheiro de clube, Rudy Cardozo.

Além da experiência que Campos tem em partidas internacionais ser superior ao de Rudy (18 jogos de Jhasmani com La Verde contra apenas um de Cardozo), outro fator especulado pela imprensa local para a modificação seria o entendimento dele para com Juan Carlos Arce, ex-avante do Corinthians hoje no Oriente Petrolero, desde os tempos em que Jhasmani também jogava no clube de Santa Cruz de La Sierra.

Na tarde de hoje o selecionado boliviano fará o último treino antes de ficar absolutamente concentrado durante todo o dia de amanhã até o horário do confronto.

Caso não haja modificações da última equipe que treinou, a seleção anfitriã começa a partida com Daniel Vaca; Juan Carlos Zampiery, Edward Zenteno, Fernando Marteli e Jair Torrico; Wálter Veizaga, Raúl Castro, Alejandro Chumacero e Jhasmani Campos; Juan Carlos Arce e Yasmani Duk.

error: Futebol Latino 2023