bonus de cadastro

The Strongest x Bolívar: O clássico da caça ao Sport Boys Warnes

Clássico-tom-decisivo-The-Strongest-Bolívar-Futebol-Latino-22-11
Foto: Arte Futebol Latino

Com o “intruso” Sport Boys Warnes liderando com relativa folga a briga pelo Apertura 2015/2016 na Bolívia, o clássico entre The Strongest e Bolívar que acontecerá hoje às 18h30 em La Paz tem traços bem decisivos.

Leia mais: Santos Laguna demite o técnico Pako Ayestarán

O time dos Tigres estão em segundo lugar na tabela com 29 pontos, apenas dois a mais justamente da equipe Celeste, que é o terceiro colocado. Ou seja, um triunfo de qualquer lado configurará uma equipe forte para buscar a desvantagem para os Touros Warnenhos, que já é de seis e oito pontos, respectivamente.

Após o triunfo do selecionado boliviano sobre a Venezuela (4 x 2) e a derrota de virada para o Paraguai (2 x 1), os cinco representantes da equipe Aurinegra voltaram sem contusões para o time e são presenças certas na partida. Outro jogador que era dúvida, o atacante Pablo Escobar, aproveitou o tempo de paralisação para se recuperar plenamente e também deve começar entre os titulares.

Na equipe de Eduardo Villegas, o que com certeza mais deve preocupar o treinador são a quantidade de lesões sérias que vem acometendo a Academia no campeonato até aqui. O goleiro Rómel Quiñónez (lesão na mão direita, fora do Apertura) e os atacantes William Ferreira (rompimento do tendão de Aquiles, fora do Apertura) e Gerardo Yecerotte (lesão no ligamento do joelho direito, retorno previsto para dezembro) são peças importantes e que, sem sombra de dúvidas, estarão fora do duelo de hoje.

Confira quais são os times prováveis de The Strongest e Bolívar para o clássico de número 198 na história:

The Strongest: Daniel Vaca; Ramiro Ballivián, Federico Pereira, Fernando Martelli e Jair Torrico; Wálter Veizaga, Raúl Castro, Alejandro Chumacero e Ernesto Cristaldo; Pablo Escobar e Rodrigo Ramallo. Técnico: Pablo Caballero.

Bolívar: Diego Zamora; Óscar Baldomar, Ronald Eguino, Nelson Cabrera e José Luis Sánchez Capdevilla; Wálter Flores, Damir Miranda (Saavedra), Juan Miguel Callejón e Rudy Cardozo; Juan Carlos Arce e Carlos Tenorio. Técnico: Eduardo Villegas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023