Tevez pode rever Corinthians já em 2015; Entenda o porquê

Tevez-Boca Juniors-Divulgação
Foto: Getty Images

A chegada de Tevez ao Boca Juniors pode até ter frustrado os planos de muitos torcedores corintianos que gostariam de ver o argentino comandar o ataque do Timão mais uma vez em 2015. Porém, isso talvez não impeça que eles possam ver o segundo atacante estrangeiro com o maior número de gols na história do clube jogando diante da Fiel em um futuro próximo.

Leia mais: Elenco do San Lorenzo vibra com vitória nos minutos finais

Segundo informações do portal Lancenet, a diretoria do time de Itaquera está a procura de um adversário de grande apelo para disputar um amistoso no início do mês de outubro em função de ser uma data “vazia” segundo o calendário da CBF. Pela proximidade, rivalidade entre os países e, fundamentalmente, o retorno de Carlitos ao time Xeneize, o Boca Juniors figura como o principal alvo da diretoria corintiana.

Nem mesmo uma dívida financeira de 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 5,2 milhões) existente por parte do Boca junto ao Corinthians referente as idas do meia Lodeiro e do atacante Martínez para a Argentina seria empecilho para atrapalhar o acordo.

Caso uma das vontades dos cartolas brasileiros (acerto da dívida em conjunto com os valores da partida amistosa) não seja aceito pelos dirigentes de La Bombonera, esse acordo poderá ser feito a parte.

Algumas partes desse acordo já estariam pré-definidas pela diretoria alvinegra, como dividir o lucro com patrocínio e direitos de transmissão com o clube de Buenos Aires e, com relação a renda, deixar inteiramente para a administradora da Arena.

Caso os Xeneizes não aceitem a proposta, River Plate, San Lorenzo e Racing são vistos como alternativas interessantes pelos diretores corintianos.

error: Futebol Latino 2023