bonus de cadastro

Técnico do Cobresal já pensa na Copa Libertadores da América

Foto: Raœl Zamora/AgenciaUno/Cobresal

O técnico do Cobresal, Dalcio Giovagnoli espera que a sua equipe consiga um bom resultado diante do Colo Colo, no duelo válido pela 3ª rodada do Clausura, fora de casa.

Leia Mais: Espanyol compra 100% dos direitos de Felipe Caicedo
Claudio Bravo nega atrito com Ter-Stegen por titularidade no Barcelona

“Estamos confiantes que nosso time saia com um resultado interessante neste duelo. Será um confronto importante pelo fato do Colo Colo ser um dos favoritos para levar o título, juntamente com a Universidad de Chile e Universidad Católica”, afirmou o comandante.

Para Dalcio, o adversário está mais preparado que o seu time e segundo ele, isso pode ser um diferencial dentro de campo.

“O Cobresal vive um momento de crescimento e vai encarar um time mais preparado. O elenco deles está mais pronto e isso pode fazer diferença em campo”.

Libertadores

Mesmo com o começo do Clausura a todo vapor, o Cobresal tem em mente que a Copa Libertadores é a sua principal competição no primeiro semestre. Na entrevista coletiva da sexta-feira, o técnico Dalcio Giovagnoli comentou sobre como será importante o fator casa na fase de grupos.

“Nós temos consciência que a Libertadores será um marco em nossa história. Dentro da nossa casa, a intenção é valer o mando de campo e complicar a vida dos adversários”, concluiu o treinador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023