bonus de cadastro

Tata Martino defende seus jogadores e apoia Carlitos Tevez

Foto: Olé

Uma derrota na final da Copa América para o Chile e uma estreia nada agradável contra o Equador nas Eliminatórias, essas duas partidas bastaram para a imprensa argentina começar a contestar o trabalho de Tata Martino, na seleção Argentina.

Leia Mais: “A Argentina depende muito de Messi”, afirma Mario Kempes
Zebra aparece e Equador derruba a Argentina no Monumental

Em coletiva de imprensa na véspera do jogo diante do Paraguai, em Assunção, o treinador saiu em defesa do seu esquema tático e de seus jogadores. Segundo o comandante, esses dois tropeços recentes, que machucaram o torcedor hermano, não é motivo para interromper um trabalho ou criar uma crise sem fundamento.

“Não vejo o motivo para alterar o nosso jeito de jogar. Até outro dia nós estávamos muito bem e encontrávamos soluções durante o jogo quando ficava difícil. Acredito que nós podemos corrigir algumas situações que acontecem dentro de campo, mas nada de muito grave”, disse Tata Maritno.

O fato é que a mídia e o torcedor argentino ficaram incomodados com o fraco futebol apresentado diante do Equador, na última quinta-feira. A equipe que já não conta com Messi lesionado, e ficou sem Kun Aguero logo começo do confronto da semana passada, não conseguiu levar muito perigo ao gol do goleiro equatoriano Domínguez.

Nem Carlitos escapou

Até mesmo Carlitos Tevez, xodó dos torcedores, não escapou de criticas. O atacante do Boca entrou durante o confronto e teve uma atuação apagada. Após ouvir muitas reclamações, o treinador usou a coletiva de imprensa para defender seu atleta.

“O Tevez não é o substituto do Messi. Ele não joga pelo meio de campo e sim pelos lados. Em nosso esquema, o Carlitos não tem a função de armar a equipe. Nós gostamos de utiliza-lo pelas pontas e tenho certeza que no jogo contra o Paraguai ele vai render mais”, finalizou Tata Martino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023