bonus de cadastro

Sul-Americana: Unión Santa Fe vence Oriente Petrolero e assume a liderança do grupo do Fluminense

Foto: Twitter Unión Santa Fé

No estádio 15 de Abril, na cidade de Santa Fé, na Argentina, em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Unión Santa Fé venceu com autoridade o Oriente Petrolero pelo placar de 2 a 0 e assume de vez a liderança do grupo H. Os gols da vitória do time Argentino foram marcados por Mauro Luna e Enzo Roldán. Com o resultado, o Santa Fé soma 8 pontos e é 1º colocado do grupo. O Petrolero permanece na lanterna da chave sem ponto algum.

Leia Mais: Ex-Juventus, Thiago Fernandes analisa mais uma temporada na Ásia

É você, Valdivia? Jogador provoca rival com “chororô”

Na próxima rodada, o Oriente Petrolero enfrenta o Junior Barranquilla, no estádio Metropolitano, em Barranquilla, na Colômbia, dia 17 de maio. No dia 19, no estádio 15 de Abril, em Santa Fé, na Argentina, o Unión Santa Fé faz partida decisiva contra o Fluminense.

 

PRIMEIRO TEMPO

O Oriente Petrolero começou a partida tentando jogar no campo de ataque e surpreender o Unión Santa Fé. Apesar das chances criadas no início da partida, quem acabou abrindo o placar foi o time da casa. Aos 11 minutos, Emanuel Britez cruzou, após corta-luz, Mauro Luna pegou de primeira e abriu o marcador: 1 a 0. Depois do gol, o jogo passou a ficar muito igual e com pouquíssimas chances de ambos os lados.

 

SEGUNDO TEMPO

Na etapa complementar, o Oriente Petrolero voltou com tudo em busca do gol de empate para evitar a eliminação, mas acabou mesmo tomando mais um gol. Kevin Zenón foi acionado pelo lado esquerdo e cruzou na medida, Enzo Roldán mergulhou e ampliou o placar: 2 a 0, também aos 11. O gol desestabilizou completamente o Oriente Petrolero. O time boliviano ainda o terceiro gol, mas Mauro Luna estava impedido ao completar a finalização. Com o adversário praticamente batido na partida, bastou ao Unión Santa Fé administrar a vantagem e deixar o relógio correr para esperar o apitou final do árbitro. No entanto, ainda deu tempo para Cláudio Corvalán, do time argentino, ser expulso. Após o encerramento da partida, os jogadores dos dois times ainda chegaram a trocar empurrões, mas logo a turma do “deixa disso” tratou de separar os “brigões”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023