A sequência da fase de grupos da Sul-Americana acontece nesta quarta-feira (3) onde, diferente da última terça, seis partidas estão programadas. Nesse sentido, três equipes do Brasil farão suas estreias no torneio.
Leia mais: Argentinos Juniors goleia Nacional no Paraguai
Athletico-PR não toma conhecimento e atropela Sportivo Ameliano
Fora de casa, Defensa y Justicia bate César Vallejo
Às 19h (de Brasília), o Cuiabá entra em campo na Arena Pantanal para enfrentar uma equipe que sabe o valor de conquistar o torneio, caso do Lanús. Entretanto, além do fator casa, o Dourado joga com o fato de estar invicto no ano após 17 confrontos.
Já na faixa dos duelos das 21h, dois times que já chegaram à decisão da Sula fazem seus primeiros duelos pela fase de grupos. Enquanto o Bragantino joga no Nabi Abi Chedid contra o Coquimbo Unido, o Fortaleza vai até o Paraguai para jogar diante do Sportivo Trinidense.
Apesar do elemento histórico que une as duas equipes brasileiras, elas vivem momentos distintos no ano. Se o Braga pode se concentrar unicamente na Sul-Americana antes do início do Brasileiro, o mesmo não vale para o Leão do Pici. Isso porque,três dias depois do Trinidense, o time joga o duelo de volta, pela decisão do Cearense, contra o Ceará. Na ida, o resultado foi de empate sem gols.
Todos os embates desta quarta na Sul-Americana
Rayo Zuliano x Danubio – 19h – Olímpico de la UCV
Cuiabá x Lanús – 19h – Arena Pantanal
Bragantino x Coquimbo Unido – 21h – Nabi Abi Chedid
Nacional Potosí x Boca Juniors – 21h – Víctor Agustín Ugarte
Sportivo Trinidense x Fortaleza – 21h – Defensores del Chaco
Alianza Petrolera x Unión La Calera – 23h – Armando Maestre Pavajeau