Da mesma forma que ocorre com a Libertadores, nesta terça-feira (2), a Sul-Americana terá bola rolando, pela primeira vez, em sua fase de grupos.
Leia mais: Torcedor do Vitória tenta invadir área de imprensa no Barradão
Jogadores do Always Ready são vítimas de ataque no vestiário
Assim, cinco partidas inauguram o segundo torneio mais importante entre clubes da América do Sul onde, naturalmente, a presença de clubes brasileiros se faz marcante. Para se ter uma ideia, somente hoje, três dos sete representantes no torneio estream. Com o adendo de que todos eles já conquistaram, entre Liberta e Sula, um título dessa envergadura.
Às 19h (de Brasília), na Argentina, o Belgrano receberá o Internacional, na cidade de Córdoba. A saber, será a primeira partida do Colorado depois da traumática eliminação nos pênaltis, diante do Juventude, no Beira-Rio, pela semifinal do Campeonato Gaúcho.
Outros dois clubes do Brasil entrarão em campo simultaneamente às 21h30, ambos na condição de visitante. No Paraguai, o estreante Sportivo Ameliano recebe o Athletico-PR, tendo como casa La Nueva Olla, estádio de propriedade do Cerro Porteño.
Por fim, o Corinthians protagonizará um reencontro após quase 15 anos com o Racing, do Uruguai, na cidade de Montevidéu. O palco será o mítico Centenario.
Todos os embates desta terça-feira na Sul-Americana
Nacional (Paraguai) x Argentinos Juniors – 19h – Defensores del Chaco
Belgrano x Internacional – 19h – Mario Kempes
Sportivo Ameliano x Athletico-PR – 21h30 – La Nueva Olla
Racing (Uruguai) x Corinthians – 21h30 – Centenario
César Vallejo x Defensa y Justicia – 23h – Mansiche