bonus de cadastro

Sem convencer, Flamengo parte para sequência como visitante

sem-convencer-flamengo-parte-para-sequencia-como-visitante-futebol-latino-02-05
Foto: Divulgação/Flamengo

É fato que o Flamengo, na última quarta-feira (1), quebrou a sequência de jogos sem vitória ao bater o Amazonas na Copa do Brasil. Por isso, joga pelo empate no próximo dia 22 de maio, em Manaus, para continuar rumo as oitavas de final da competição eliminatória.

Leia mais: Clássico na Europa teve atuação importante de brasileiro
Thayla Sousa avalia bom início no Campeonato Chileno Feminino

Porém, mesmo com o resultado positivo, a apresentação incomodou bastante os pouco mais de 39 mil torcedores presentes no Maracanã. Com pouca variação de jogadas e raras oportunidades de ampliar o marcador, o apito final foi marcado por vaias e cantos em tom de crítica ao Rubro-Negro.

Desse modo, a equipe carioca entra em clima de pressão para uma importante sequência como visitante em jogos por Brasileirão e Libertadores. Torneios esses onde o Flamengo precisa ascender para ter condições mais favoráveis de brigar por ambas as taças.

Bragantino e Palestino

No próximo sábado, o time dirigido pelo técnico Tite vai até o interior do estado de São Paulo para enfrentar o Bragantino. O confronto em questão acontece no Nabi Abi Chedid, às 18h30 (de Brasília), pela 5ª rodada do Brasileirão. Em sétimo lugar, o Fla sabe da necessidade de não deixar as equipes mais acima na tabela abrirem uma vantagem de caráter inalcançável assim como ocorreu nos últimos anos. Nesse momento, são sete unidades contra nove do atual ponteiro, o Botafogo.

Quando o assunto é Libertadores, o Flamengo está na zona de classificação do Grupo E, com quatro unidades. todavia, já são cinco atrás do líder da chave, Bolívar, e somente um adiante do próximo adversário longe do Rio de Janeiro, o Palestino. Assim, às 21h do próximo dia 7 de maio, a necessidade de triunfo se faz presente não só para ter chances de qualificação na ponta da chave como de seguir no G2 da chave.

1 comentário em “Sem convencer, Flamengo parte para sequência como visitante”

  1. Pingback: Copa dos Campeões da Concacaf terá final Liga MX x MLS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023