bonus de cadastro

Rosario Central apresentará denúncia ao MP contra responsáveis por atos de violência

rosario-central-apresentara-denuncia-contra-responsaveis-por-atos-de-violencia-futebol-latino-05-04
Foto: Marcelo Manera/AFP via Getty Images

Depois de um primeiro pronunciamento sobre os violentos atos da última quinta-feira (4), o Rosario Central voltou a emitir nota oficial nesta sexta.

Leia mais: Peru x Paraguai farão amistoso antes da Copa América
Thiago Carpini e o peso de sua ‘ficha corrida’ no São Paulo

Também via comunicado, o clube argentino afirmou que apresentará uma denúncia formal ao Ministério Público contra todos os responsáveis pelo clima hostil no duelo diante do Peñarol. Além de confusão nas arquibancadas entre as duas torcidas, o lateral-esquerdo Maxi Olivera precisou ir para o hospital após uma pedra atingir o seu rosto. O atleta, aliás, chegou a desmaiar no vestiário antes da condução a unidade de saúde.

“O Rosario Central é a vítima do que aconteceu e irá até as últimas consequências contra os responsáveis pelos danos causados”, pontuou a representação de Rosario em parte da nota.

A ideia do clube Canalla é encorpar as investigações que já estão em curso pela análise de imagens de câmeras de segurança. Além disso, existe também o interesse de rápida identificação e responsabilização enquanto pessoa física dos envolvidos. Principalmente, com o intuito de minimizar a chance de punição vinda da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

Assim como havia mencionado no primeiro comunicado, o Rosario Central reforçou a ideia de que, identificados os culpados, eles passarão pelo processo administrativo do clube onde podem ser expulsos do quadro de sócios se forem integrantes do mesmo.

1 comentário em “Rosario Central apresentará denúncia ao MP contra responsáveis por atos de violência”

  1. Pingback: Pedro Naressi comemora sequência de vitórias na Bulgária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023