bonus de cadastro

Raul Ruidíaz se machuca e desfalcará o Universitario

Raul-Ruidíaz
Foto: Divulgação/Universitario

*Por Mônica Alvernaz – Colaboradora do Futebol Latino

O primeiro jogo de 2016 do Universitario ocorreu contra o Colo-Colo no Chile e trouxe uma má notícia para a torcida do clube. Um dos principais jogadores do clube, o atacante Raul Ruidíaz se machucou durante a partida e deixou o campo com apenas 10 minutos de bola rolando.

Leia mais: Em tempo recorde, Gago volta aos treinamentos no Boca Juniors
Nome de Julen Lopetegui ganha força no América do México

Antes mesmo de chegar à clínica para exames, Ruidíaz já indicava que se tratava de uma lesão mais séria, quando declarou as dores que sentia no local: “Estou com muita dor no joelho, já tive lesões anteriores no mesmo local e mal conseguia caminhar. São coisas que acontecem no futebol”. Ao realizar os exames, os médicos constataram que Ruidíaz sofreu um entorse no joelho esquerdo e a princípio ficará fora dos campos por um período de 15 dias. Caso a previsão se confirme, o jogador não estará na apresentação oficial do Universitario de Deportes que ocorrerá no dia 28 de janeiro contra o Colo Colo no Estádio Monumental.

Por enquanto, Ruidíaz segue em tratamento no local da lesão e através da sua conta no twitter o jogador colocou uma mensagem para os torcedores sobre sua recuperação: “Agradeço pelas mensagens positivas. Já estou em tratamento para estar 100% o mais rápido possível”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023