bonus de cadastro

Nome de Julen Lopetegui ganha força no América do México

Fonte: Julen Lopategui/Divulgação/UEFA

De acordo com o site Pasion Futbol, parece que o nome do técnico espanhol Julen Lopetegui, ex-treinador do Porto, está cada vez mais forte nos bastidores do América. Apesar das especulações, o próprio comandante nega que exista alguma negociação entre as partes.

Leia Mais: Leonardo Vangioni renova com o River Plate
Coluna FL: BASTIDORES DA BOLA, com Rodrigo Sturaro

“Não quero falar sobre o meu trabalho. Sou um treinador que não expõe na imprensa o que pode acontecer. Estou focado em continuar a minha preparação para voltar a trabalhar em um novo clube”, afirmou o espanhol.

Apesar da fala dura, Julen Lopetegui fez questão de elogiar o futebol mexicano. Para ele, o intercâmbio que existe na Liga MX é muito importante para a carreira de treinador.

“Não existe fronteiras no mundo do futebol. Todos os treinadores tem que estar preparados para qualquer situação que possa ser interessante na carreira”.

Como um verdadeiro estudioso do futebol, Julen Lopetegui analisou o futebol no México. De acordo com o ex-técnico do Porto, a categoria de base dos clubes é muito forte e isso ajuda a qualidade do jogo.

“É um futebol que tem inúmeras virtudes. Uma das principais referências que eu tenho é o valor que eles dão a categoria de base. Tecnicamente é um estilo de jogo com qualidade e que me agrada muito. Acredito que eles estejam colhendo o que plantaram no passado”, finalizou, Julen Lopetegui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023