bonus de cadastro

Primeiro treino no Japão tem Lucho González no time titular

Foto: River Plate/Divulgação

*Por Caio Cesar – Colaborador do Futebol Latino

E o River já jogou no Japão. Não, não se confunda: para o esperado dia 16 de Dezembro ainda falta muita coisa, porém Marcelo Gallardo organizou um treino entre titulares e reservas e surpreendeu a todos com a entrada de Lucho Gonzalez na equipe principal. Em um esquema elástico, o treinador resolveu deixar Leonardo Pisculichi entre os reservas.

Leia Mais: “Caldeirão funciona e Tigres goleia na primeira partida final da Liga MX
Análise FL: Inconstância precisa ligar “sinal de alerta” no Olímpia para a Libertadores

Se confirmar esta situação no dia 16, ficará claro e evidente que Muneco vê uma melhor opção o ex-jogador do Porto do que a Piscu e que influenciaram as boas partidas feitas por Lucho Gonzáles nas semifinais da Sul-Americana diante do Huracán.

O time titular foi composto por: Barovero; Mercado, Maidana, Alvarez Balanta e Vangioni; Carlos Sánchez, Lucho Gonzáles, Kranevitter e Ponzio; Mora e Alario. Justamente os atacantes foram os autores dos 3 gols em 45 minutos de rachão, o primeiro de Mora e os outros dois de Alário.

O treino, em Akitsu Soccer Stadium onde habitualmente treina a seleção japonesa, se pode fazer com tranquilidade após uma manhã de chuva e um vento muito forte que balançou as cidades próximas de Tóquio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023