Para buscar uma vaga na Copa América, a seleção de Trinidad e Tobago terá novos modelos de uniforme à sua disposição. A saber, os modelos são de criação e desenvolvimento da empresa de material esportivo estadunidense Capelli Sport.
Leia mais: Millonarios x Flamengo, na Libertadores, terá estádio com capacidade reduzida
Jornalista aponta que Abel Ferreira aprovou nome de Gabigol
Diferente do que exibia o último design, as linhas mais ousadas voltaram a dar o tom nas três variações de indumentária. Cada uma delas, aliás, recebendo nomes próprios como Patriota (uniforme principal), Botânica (visitante) e Preto e Dourado, para o modelo alternativo.
Como fica evidente, o modelo principal priorizou manter o vermelho em destaque onde a inserção de preto e branco se dá de maneira variada. Seja com as mangas da camisa como também ‘salpicadas’ na área da omoplata.
Já a versão de visitante leva o nome justamente com a inserção de cores invertidas onde o branco predomina e o desenho de plantas aparece em linhas vermelhas. Completa o modelo detalhes pretos que aparecem nas mangas e na área da gola. Por fim, a inovação foi utilizada no design da versão alternativa com a predominância de elementos em preto e dourado, honrando justamente o seu ‘nome de batismo’.
No próximo sábado (23) a seleção de Trinidad e Tobago joga para se classificar aos grupos da Copa América, em duelo único, contra o Canadá. O embate, marcado para às 17h (de Brasília), acontecerá no Toyota Stadium, em Frisco, cidade no estado norte-americano do Texas.