O duelo entre Millonarios e Flamengo, pela primeira rodada na fase de grupos da Libertadores, não poderá contar com todo o espaço de arquibancada no Estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia.
Leia mais: Jornalista aponta que Abel Ferreira aprovou nome de Gabigol
Gabi Milito declina e Universidad Católica anuncia Tiago Nunes
Compra de Endrick pelo Real Madrid quis evitar ‘Caso Neymar’
A informação, confirmada oficialmente pelo clube colombiano, é de que uma parte será reservada a montagem para show da cantora Karol G. Enquanto o duelo da Liberta ocorre na terça-feira (2), a atração musical será na quinta-feira da mesma semana.
Dessa forma, a estimativa de momento é que as instalações do show irão consumir um total de 10 mil lugares que estão situados no setor sul do estádio. Mais precisamente, envolvendo as áreas conhecidas como lateral sul, ocidental lateral (alta e balta) e oriental sul (alta e baixa).
Dentro do planejamento estabelecido pelo Millonarios para receber o Flamengo, a representação da capital do país trabalha com uma carga de ingressos que chegará a 24 mil pessoas. Isso já considerando o impedimento dos setores citados.
Vale ressaltar que os Millos não teriam a possibilidade de fazer qualquer gerenciamento de datas para evitar tal choque. Isso porque, assim como o Maracanã, por exemplo, a propriedade do local é do poder público.